Qd+ Corinthians
Todo ano, uma empres dá prejuízo, ano após ano, ai tem um departamento que aprova as contas da empresa, ou reprova para no ano seguinte melhorar, ou no outro, ou no outro ano, uma hora, a empresa fecha, por consecutivos anos de prejuízo, o que é normal, afinal ninguém trabalha errado tanto tempo, sem perceber que não vale mais a pena seguir esse caminho.
Isso em qualquer empresa do mundo meu amigo!
Aqui não, nosso CORI, nosso precioso departamento, que aprova as contas com ressalvas kkkk, entrega para o Conselho deliberativo, que não tem nada pra aconselhar...só assinar e aprovar mais um ano de prejuízos (roubos e péssimas adms).
INTERVENSÃO SANGRA!
