Eduardo Miranda
Tbém acho. Não faz sentido para a Caixa, com o NR ela vai ganhar menos!
Agora, se sair o NR, certeza que a diretoria e o conselho venderam para a Caixa o resto que sobrou do clube (nem as bolas de bocha escaparão).
em Bate-Papo da Torcida > Não vai ter naming rights da Caixa
Em resposta ao tópico:
Para os inocentes do fórum que não aprenderam como essa diretoria age, isso é só cortina de fumaça antes da aprovação das contas e da votação do estatuto
A CAIXA NÃO VAI FICAR COM O NAMING RIGHTS DA ARENA
Vocês podem chorar a vontade, não vai acontecer
