Jefferson Bertoncello
Infelizmente iria ser banco do Pedro, que tem um raciocínio e definição melhores que Yuri, desculpe mas essa é a realidade.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri deveria começar a focar na parte técnica
Em citação ao post:
Quando ele vai finalizar, ele já correu 1milhão de kilometros, marcou lateral, marcou meia, marcou todo mundo e saiu lá do campo defensivo. Ele chega morto, sem capacidade de raciocinar. Se ele jogasse no Flamengo, iria fazer o triplo de gols.
