Axel Renan
Vai você puxar o bonde sem a anuência das lideranças. Não é assim que funciona não filho.
em Bate-Papo da Torcida > A/C: Gaviões da Fiel
Em citação ao post:
Se pode virar sócio dos Gaviões e puxar o bonde também, só fala, só quer dar trabalho pros outros, quando os cara vão la cobrar vocês dão xilique