Julio Araujo
Pelo que mostrou até agora, não tem nível de Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > O tal do Milans deve ser ruim demais...
Em resposta ao tópico:
Imagina você ser o substituto imediato para a lateral direita, e seu treinador optar por improvisar um volante ao invés de te colocar...