Victor Gabriel
Depois da negociação com o Milan não avançar o André começou a fazer coisas incabiveis para um jogador do Corinthians.
E não adianta falar que é porque ele é novo, até porque ANTES da finalização da negociação ele NUNCA FEZ NADA IGUAL o que esta fazendo agora. Totalmente displicente, forçando uma saída! Deem um bom chá de banco para esse moleque antes que ele complique mais um jogo importante






