Marcelo Soares
Eu to vendo um pouco o fórum um pouco o programa fantástico
em Bate-Papo da Torcida > Vendo o baycon no galo
Em resposta ao tópico:
Que bagre que o Timão se livrou, 1 milhão em um jogador que nem aguenta correr.
Obrigado Galizé por levar esse bagre


