Lero Lero
Em matéria de prejudicar o time, perto do Raul Gustavo o André é amador
Raul Gustavo não precisava ser expulso pra enterrar o time...ficando em campo ele já era capaz disso, Félix Torres versão tupiniquim
em Bate-Papo da Torcida > André é o novo Raul Gustavo
Em resposta ao tópico:
Desequilibrado demais, não é a primeira vez que ele faz isso, sem falar da burrice no jogo contra os porcos.
Não me estranharia se daqui uns dois anos estiver esquecido em alguma liga aleatória como Coreia do Sul ou Chipre. Tem qualidade, mas aparentemente não tem inteligência.

