Gustavo Marichal
Era pra termos uma vitória tranquila.
Poderia ter sido uma goleada.
A segunda expulsão infantil do André foi tão errada que o Corinthians deveria fazer o jogador devolver o dinheiro para quem pagou ingresso no jogo de hoje.
Ainda bem que saímos com três pontos!





