Eduardo Siqueira
O clube não tem que ficar refém mesmo de atleta mimado da base!
Espero que esse moleque, coloque a cabeça no lugar, seja grato pela oportunidade... E troque de empresário.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians fez bem em não vender o André.



