Sócrates Pensador
Só o fórum achava que essa cara valia mais que 100 milhões de reais. Cambada de enzo emocionado.
A grana pagaria o que devemos para o Memphis e ainda sobraria pra mais um ano de contrato.
Mas parabéns pros antis infiltrados aqui. Vamos ficar sem o Memphis, mas com o André e mais 40 milhões de dívida.
Depois criticam a diretoria. Piada.
em Bate-Papo da Torcida > Pior que o Paz tinha razão

