Ailton Lopes
Eu fico impressionado, não há explicação para um jogador profissional ser tão sic como esse André, misericórdia, perdemos dinheiro com esse descompensado psicológico, esse cara queria sair, mantê-lo na equipe foi um erro grotesco, dinheiro perdido!
em Bate-Papo da Torcida > Não é normal ser tão sic nesse nível

