Marselo
Pensei que um Lugar diferente traria o mínimo do seu futebol, mas ele e bagre mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Allan até aqui e uma decepção
Em citação ao post:
Decepção? Alguém esperava algo diferente dele? Se fosse bom, seria pelo menso banco cativo nos mulambos. O Pulgar é apenas ok e é titular absoluto lá.