Fernando Oliveira
Eu colocaria no segundo tempo, ele descansado contra quem já jogou meio tempo. Ele parece que é frágil mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Caio César...
Em resposta ao tópico:
Ainda não aguenta jogar nem 1 tempo? Precisamos de velocidade e drible nesse jogo do Vasco, a defesa deles é fraca. Escalar Vitinho que é terceira opção não dá.