Nosred Volz
Esse patrocínio foi assinado na madrugada justamente no último dia da presidência do Duilio, o segundo maior espaço por uma miséria, MP deveria investigar a Ezze também, confio que tem tramoia nesse contrato, mt rato ganhando dinheiro as custas do Corinthians, uma quadrilha.
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio da Ezze é Vergonhoso
Em resposta ao tópico:
5 Milhões por ano é o valor que a Ezze pagamento ao Corinthians, pelo mesmo espaço na camisa o Flamengo ganha 25 Milhões, esse contrato péssimo acaba agora no mês de Junho, precisamos ficar atentos, me parece que tem algo errado nessa história.








