Lidio Silva
Ele está certo em assinar esse contrato e o Corinthians está certo em não querer renovar nesses termos.
em Bate-Papo da Torcida > O Salário do Memphis é alto?
Em resposta ao tópico:
Para a situação financeira atual do Clube, sim o salário dele é alto, mas ai pergunto, quem formulou o contrato, quem ofereceu isso a ele? Pergunto também, alguém aqui tem a cara de pau de dizer que no lugar dele teria recusado e dito que só assinaria por um salário menor?
Vamos deixar de hipocrisia, vamos usar o cérebro que eu acho que todos nós temos, pois enquanto vocês ficam ouvindo os jornaleiros e influenciadores mercenários, que adoram encher vossas mentes e manipular vossas opiniões, os ratos que controlam o Clube continuam confortavelmente em seus cargos, roubando o Clube, se acham que o salário do Memphis e dos demais jogadores está fora da realidade do Clube, cobrem de quem tem o poder e a obrigação de fazer algo a respeito.
E digo mais, quem acha que algum atleta mininamente qualificado vai jogar pelo Corinthians recebendo muito menos do que receberia em outros Clubes, só por que pulamos e cantando na arquibancada, mesmo quando o time está dando vexame em campo, está muito enganado e seja sincero, nem vocês fariam isso.