Carlos Augusto
Se continuar assim, não vai ter jeito, Pedro Raul vai trazer o Hexa, sem espaço para humildade
em Bate-Papo da Torcida > E o Estêvão hein..
Em resposta ao tópico:
Rapaz, era o único que me dava esperança de fazer o Brasil conseguir alguma coisa nessa Copa. Essa lesão praticamente tirou ele, uma pena pq era o melhor jogador da era Ancelotti.


