Lucas Martins
O lado positivo você não fala né? 1 chute a gol = 1 gol ou seja 100%. Fala mais fala (kkkkkkkkkkkk)
em Bate-Papo da Torcida > Em que mundo esse fórum vive?
Em citação ao post:
'campeão catarinense'
Kkkkkkkkkkkkkkk
Time de série C, isso sim.
Nosso goleiro foi o melhor em campo.
Demos apenas um chute a gol.
Saudades de quando a torcida pensava grande, hoje aplaudem empate e eliminação dentro de casa, aplaudem carrinho na linha lateral, meu Deus.