Andrey
Também não assisto o programa, mas disso tudo que você falou, qual é mentira? Corinthians gasta bem? Memphis tá voando? Você gostou de investir 1/4 de bilhão nessas 3 amebas citadas?
Pelo amor de Deus, mano. Desprezível é achar que está tudo bem
em Bate-Papo da Torcida > Se você concorda com o Neto

