Rc Timão
Não perdemos. Só não t8nha dinheiro ora comprar. Perder é quando você ', Pode' e nso faz
em Bate-Papo da Torcida > Zé Vitor ex portuguesa
Em resposta ao tópico:
Jogamos contra no paulista e foi muito bem contra nós e não contratamos.
Hoje tá no Vitória jogando muito bem.
É incrível como perdemos oportunidade de contratar jovens e ficamos sempre nos jogadores de certos empresários.