Silvanei Pereira
Já tem 19 malditos que não gostou dessa realidade publicada por você.
Esse time está por detalhes pra cair, pode até não acontecer mas que está merecendo tá.
em Bate-Papo da Torcida > Até quando deixarão esse time agir assim?
Em resposta ao tópico:
Um time que a maioria dos toques na bola é de zagueiros antes do meio de campo, com a maior lentidão possível, não é normal. Mas parece que é uma política de qualquer treinador do Corinthians.
Roda a bola de forma lenta, os meias raramente participam. Jogadores sem nenhuma habilidade para lançar fazem inversões que muitas vezes vão para fora de campo ou são interceptadas gerando contrataques. Meias que só correm para trás no meio de campo para dar um toque na bola para os zagueiros.
O que acontece com isso?
O time não cria nenhuma oportunidade ou oferece perigo mesmo para times pequenos.
Tá difícil torcer para o Timão assim. Acorda Diniz! Não seja mais do mesmo! Queremos ver oportunidades e gols!
