Leonardo Sarmento
Paramos de levar gols bizarros, acredito que o foco é treinar o terço final, a hora de finalizar as jogadas, estamos controlando a saída de bola, girando, mais de forma lenta, que que decidir o que vai ser feito, girou 2 vezes é ataca o fundo para cruzar, vai pra tabela e profundidade, etc... Mais precisa decidir o qie vai ser feito e de forma mais rápida!
Vai Corinthians
Quero esse time brigando pra ser CAMPEÃO novamente!