André Oliveira
São Caetano, tinha uma camisa número 9 que eu jogava com ela em 2009, era uma das minhas preferidas junto com a 9 do Ronaldo que eu tinha, mas nunca foi meu segundo time, só gostava mesmo por causa da camisa.
em Bate-Papo da Torcida > Off-topic
Em resposta ao tópico:
Nossa paixão e amor de verdade é o Corinthians, sem essa de segunda time ou coração dividido. Mas tirando o Corinthians, qual Clube (obviamente nenhum de Sp) vocês menos odeiam ou tem certa simpatia?