Rogerio Pavan
Muito tranquilo esse moleque.
E tem cara de doido.
em Bate-Papo da Torcida > Goleiro Kauê
Em citação ao post:
Olha que doideira, ano passado fui à algum jogo do Corinthians, ele ainda não tinha sido promovido pros profissionais.
Acabou o jogo, todo mundo saindo e ele estava lá na fila da pipoca conversando com um pessoal, e todo mundo passando por ele sem reconhecer.
