Leonardo Uzeda
Olha que doideira, ano passado fui à algum jogo do Corinthians, ele ainda não tinha sido promovido pros profissionais.
Acabou o jogo, todo mundo saindo e ele estava lá na fila da pipoca conversando com um pessoal, e todo mundo passando por ele sem reconhecer.
em Bate-Papo da Torcida > Goleiro Kauê
Em resposta ao tópico:
Tem sido uma grata surpresa.
Muito seguro.
