Christian Fontes
Eu geralmente xingo muito, até quem passa na frente da TV...rs.
em Bate-Papo da Torcida > Eu vi muito, mas...
Em citação ao post:
Me desculpe discordar um pouco de você sempre assisto o Corinthians sorrindo sabe pq Corinthians e minha razão
