Luis Pereira
Esse é o especialista em falar bobagem
em Bate-Papo da Torcida > O próximo jogo eo Corinthians mais difícil de assistir é sempre o...
Em resposta ao tópico:
Depois daquele 0x0 NEFASTO contra a Vitória pensei 'bom, ao menos não será possível ver outro jogo igual ou pior'
Ai assisti o jogo hoje.
1x0 gol COMPLETAMENTE ACIDENTAL, e sem grande chances.
São 180 minutos com 1 chute em direção ao gol. Diniz tem que colocar a BILOLA na mesa e fazer essas caras jogarem, p.q.p.