Eduardo
O cara tenta ser engraçado mas é fraquissimo.
em Bate-Papo da Torcida > Essa narração do Amazon prime é mais gritaria do que narração
Em resposta ao tópico:
Meus parabéns para quem decidiu que transmitir jogos no Amazon prime seria uma ótima ideia, com essa narração então, ficou “sensassional” haha
