Martins Costa
A então tá bom, Allan não é ruim, Vitinho não é ruim, Pedro Raul não é ruim, André Ramalho?
Kkkk eles têm que jogar msm sendo ruins vamos torcer, mais eles são ruins, enquanto tiverem aqui torcer pra ir bem dentro possível, mais tem que irem embora primeira oportunidade que tiver
em Bate-Papo da Torcida > Time reserva é ruim
Em citação ao post:
O Barra venceu times que dariam e já deram muito trabalho para o Corinthians titular, você está falando muita sic.