Luis Felicio
Meu amigo, o jogo é contra o BARRA! Se o time reserva não ganhar já é vergonha, fora que tem o jogo da volta. E sim, o campeonato brasileiro é muito mais importante que o jogo de hoje
em Bate-Papo da Torcida > Time reserva? Sério?
Em resposta ao tópico:
F%##$ o campeonato brasileiro. Estão mais preocupados em não cair do que disputar um título? Time sem vergonha... Vão de reserva na Libertadores também? Afinal o que importa não é ser campeão e sim não cair no Brasileiro...


