Alex Beijos
Cara, eu gostaria de ve-lo mais tempo em campo... Ele tem entrado no lugar do Garro, mas quem vai jogar nessa função, aparentemente será o Lingard.
Vamos er, mas colocaria ele até na função que esta entrando o Dieguinho.
Mas a gente não esta no dia a dia, nos treinos... Não temos como saber certas coisas!
em Bate-Papo da Torcida > E o Zakaria Labyad?
Em resposta ao tópico:
Por que não dá oportunidade neste jogo contra o Barra na Copa do Brasil? Ele tem entrado bem nas partidas, e acho que deveria ter mais oportunidades não só para ele como também para Jesse Lingard.
O que falta pra esses dois assumirem um protagonismo nesse time?
Labyad tem uma visão bacana de jogo, acho que devido não ter sido um pedido do Dorival, o próprio treinador o queimou, mas agora com o Diniz, qual a desculpa em não dá mais oportunidades a ele?
