Ricardo Faria
Punir os outros é fácil, não duvido de punir o Fluminense, quero ver punir Varmenglobo e Varmera.
em Bate-Papo da Torcida > E aí STJD
Em resposta ao tópico:
Por gestos, gestos por gestos, o André foi punido, quero ver se o camisa 9 do Fluminense será punido .
Se passar batido será uma vergonha maior ainda hein STJD