Stephen Nash
E um povo falando que é tudo igual, esse daí arisco, fora a visão de jogo
em Bate-Papo da Torcida > Leozinho base - Eu já planejaria subir ano que vem!
Em citação ao post:
Uma coisa é certa: vai ter pênalti pra caramba pra nós! Kkkkkkkkkk
O mlk é liso que nem quiabo!
