Marcelo Soares
Mas, se são 14 meses de aluguel, é demais
em Bate-Papo da Torcida > Presidente do Cuiabá ou seu Barriga?
Em resposta ao tópico:
Nunca vi alguém cobrar tanto assim dos outros times e ainda por cima não pagar o que deve ao Corinthians kkkkk









