Jack Luiz
Já passei por isso, tem um tal de Victor que é assim, André C, também, mimadinho, xinga e bloqueia na sequência...
Fracos! Mimados, não conseguem lidar com uma conversa simples...acham que as fantasias que eles pensam são o fato do dia.
Segue a vida mano, tá cheio dessa turma no fórum, chorões da fiel...
em Bate-Papo da Torcida > Cara totalmente xarope no Fórum
Em resposta ao tópico:
Só pq discordei dele dizendo que a prioridade do Corinthians é ganhar a Libertadores e o Mundial, o cara me tentou dar umas 30 negativas mas sorte que o site bloqueia kkk.
Totalmente sem noção o maluco...









