Fernando Oliveira
O mala está forçando o amarelo no peixe e fluC, reclama todo lance, mas o juiz tem medo de amarelar
em Bate-Papo da Torcida > Todo jogo jogador reclama de arbitragem, mas
Em resposta ao tópico:
Só o Hugo foi julgado e suspenso por isso
Chega a ser bizarro como o nosso jurídico não existe
Assim como Matheuzinho suspenso por 4 jogos por uma expulsão.
Alias, Cartão vermelho não devia nem ser julgado no STJD, o tribunal deveria ser apenas para lances que o árbitro não puniu em campo, como o do Flaco.