Louco Bando
Iguais esse tem um monte na série A, e se fomos falar de copa BR então, meu Deus, vamos jogar em campos de concentração... Isso não pode ser desculpa, o futebol ontem foi abominável...
em Bate-Papo da Torcida > Que gramado horroroso esse do vitória, e essa iluminação? O...
Em resposta ao tópico:
Qualquer time mais técnico é acostumado com um bom estádio vai sofre jogando ali, o negócio parece um pasto.
