Fernando Costa
Esses caras estão de sacanagem, não é possível se apresentarem de uma forma tão ridícula quanto hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Carrillo, Bidon e Garro esculacharam com a cara da torcida, isso não...
Esses caras estão de sacanagem, não é possível se apresentarem de uma forma tão ridícula quanto hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Carrillo, Bidon e Garro esculacharam com a cara da torcida, isso não...
Última resposta há 4 segundos por João Vitor dos Santos
8respostas
Última resposta há 8 segundos por Mathiers
6respostas
Criado há 45 segundos por Lcs
0respostas
Criado há 1 minuto por Rogerio Antunes avila
0respostas
Última resposta há 33 segundos por Kimbo Badd
1resposta
Criado há 50 segundos por Silvano
0respostas
Última resposta há 50 segundos por Paulo K
36respostas
Última resposta há 1 minuto por Ricardo Martins
3respostas
Última resposta há 1 minuto por kontratudo
2respostas
Última resposta há 1 minuto por João Vitor dos Santos
27respostas