Fielzão Fiel
Não precisa ser muito esperto para perceber o que vem ocorrendo no futebol brasileiro desde 2015!
Um clube falido, precisou da ajuda do rival para não cair pela terceira vez para a Série B! Em dezembro estavam em frangalhos e do nada em janeiro apareceram com dinheiro infinito, vindo de uma empresa desconhecida! Foi nessa época que os valores no futebol brasileiro foram inflacionados, com jogadores ganhando milhões para nem serem relacionados só para não reforçar os rivais, isso foi dito pelo próprio diretor Alexandre Mattos, com a empresa pagando valores fora da realidade para o seu tamanho!
Empresa esta que foi 'agraciada' pelo governo bolsonaro para tocar mais de 90% dos lotes do INSS, superando os grandes bancos tradicionais, ninguém acha isso estranho? E nessa mesma época, o presidente aparecia direto no Allianz para levantar taça! Nos últimos meses, o escândalo do INSS veio à tona, com descontos indevidos e a empresa como uma das principais investigadas, resultado? Leiloca foi liberada de depor através de um despacho!
Não podemos deixar de citar que alguns anos atrás o MP deu uma prensa nos impostos desta empresa e a torneira de compra de jogadores secou, mas se engana quem achou que a grana acabou! Ela foi direcionada para os bastidores, quem não se lembra do patrocínio crefisa aos árbitros no Paulistão? Vejam a quantidade de absurdos de arbitragem nos últimos anos e vejam se não tem coisa estranha!
É meus amigos, se investigar certinho vão descobrir coisa bem feia por aí, que daria um documentário na mídia, mas esqueci que ela também está comunada com isso!


