Joseph Dias
Pura ilusão ainda, ganhar do platense, santa fé, te faz achar que vamos estar na final? Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Campeão da Libertadores!
Em resposta ao tópico:
Modestia a parte eu conheço esse esporte e esse clube, to com um filling que será campeão das Américas, se não se cruzarem em algum outro mata-mata, a final será Corinthians e Flamengo!