Moses R
Lembrar os jogadores do Corinthians pra não coçarem o saco. Se não já era
em Bate-Papo da Torcida > Penarol tem pouca bola, muita catimba e provocação!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians vai ter que se controlar no jogo contra o penarol na próxima rodada da Libertadores.
Bola por bola da pra ganhar tranquilo, mas tem que estar com a cabeça no lugar..
