Cavalinho Corinthians
Jogo a jogo. Amanhã temos o Vitória.
O próximo jogo é sempre o mais importante. Precisamos vencer para sair o mais rápido possível dessa situação e assim o time pode trabalhar com mais tranquilidade.
em Bate-Papo da Torcida > Peñarol não jogou nada
Em resposta ao tópico:
Jogo horrível do Peñarol, e de quebra teve o lateral direito expulso.
Da pra ganhar bem desse timeco que se acha.



