Wesley Mateus
Essa é a minha torcida, um técnico fixo por anos.
Tipo o Simeone no Atlético de Madrid.
em Bate-Papo da Torcida > Diniz se declara para o Corinthians e a Fiel Torcida
Em citação ao post:
Já pensou o Diniz funciona de vez no Timão e resolve nosso problema com técnico por um bom tempo, seria A ótima surpresa.






