Jefferson Nunes
Daqui 50 e poucos dias esses caras que acabaram de ter uma pausa data FIFA vai ter uma pausa para copa do mundo.
Faz esses caras jogar e vai vendo nos aparelhos quem está 'sentindo ' mais cansado e vai rodando time com poucas peças, não trocar 11 de uma só vez.
Tivessem feito isso, talvez até evitava essas contusões que vários jogadores tiveram...
em Bate-Papo da Torcida > E se machucar?
Em resposta ao tópico:
Dane-se. Coloca e ajeita outro da posição até o outro se recuperar e brigar com quem entrou na posição, para voltar.Para isso tem reservas. Nunca existiu isso de poupar por carga e rodízio. Times Nutella inventaram isso. Desde que me conheço por gente, no Brasil, times sempre jogaram meio de semana e final de semana.
