Cecel Rodrigues
Quando ele chegou vindo de forma física ruim e de algumas atuações abaixo la Fora a galera aqui queria que ela já saísse.
E logo depois veio aquele series de problemas que ele teve.
E hoje é o único jogador realmente regular na Equipe.
Muitos tem altos e baixos e ele conseguiu alcançar esse nível de atuação ai e mantem.
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo Henrique
Em resposta ao tópico:
O cara cata no gol quando precisa, nos salva na zaga, e ainda dá uma de atacante fazendo gol e dando assistência.
Se falasse que ele seria isso tudo quando ele chegou no Corinthians, eu não iria acreditar não.
Que jogador!
