Vinelsu
Se for ver a Libertadores não é absurdamente tão difícil igual é de se pensar
Passou dos grupos, moleza. Oitavas não costuma ser tão difícil hoje em dia (não falando do Corinthians, falando de modo geral), cara chegou nas quartas já era mano. Ai é os caras focarem com aquele espírito copeiro. Arrisco dizer até que hoje pelo nível dos times brasileiros, não existe nenhum abismo entre a Libertadores e Copa do Brasil por exemplo.
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores
Em resposta ao tópico:
Ao meu modo de ver, Libertadores só começa a valer das oitavas em diante... Agora estar ganhando esses jogos, não quer dizer muita coisa...apesar que anos atrás que não conseguimos passar da fase de grupos e nem da respecagem, então ganhar esses 2 jogos ok... Mas o que separa times grandes de pequenos e das oitavas em diante... Por enquanto o Corinthians está fazendo apenas sua obrigação.