Billy Timao
Mano eu acho que se o André Santos tivesse jogado por mais temporadas, ele seria o segundo melhor de todos os tempos.
Porque o primeiro lugar do Wlad jamais será tomado.
em Bate-Papo da Torcida > Os 11 maiores da história do Corinthians - lateral esquerdo
Em citação ao post:
Maior eu não sei, mas o melhor sem dúvida nenhuma foi o Kléber. O que esse cara jogava era brincadeira. Ele, Gol e Ricardinho era surreal.
Depois do Kleber, o único que chegou perto foi o André Santos. O resto não chega nem perto. Fábio Santos é grosso perto deles.
