Caio Santos
Não deveriam estar nem na mesma frase, imagine comparar com algo, mesmo que seja algo ruim
em Bate-Papo da Torcida > Semelhança entre Real Madrid e Palmares
Em resposta ao tópico:
A única semelhança desses 2 clubes é que em lances duvidosos contra eles, a televisão não reprisa o lance, ou mostra a imagem do satélite da NASA 1x.

