Marcelo Franco
Eu imagino ele querendo convencer seja lá quem estiver sentado do lado dele de que o time tá jogando mal.
E o cara concordando para não ser indelicado...
em Bate-Papo da Torcida > Juca e Mauro ESPN!
Em citação ao post:
Eu até imagino o MCP assistindo esse jogo kkk
Sentado no sofá, quieto e tendo Tiques nervosos no olho kkkkkkkkkkkkkkk

