Anderson Costa
Vai bater o recorde do Vilson desse jeito...
em Bate-Papo da Torcida > Está nova lesão do Menphis
Em resposta ao tópico:
agora esta explicado a difícil recuperação do kaio césar e outros. Este departamento médico tem que dar a cara a tapa. Diretoria, como sempre, calada.